A sua casa pode ser percebida como uma extensão sua. Todas as manifestações que nela ocorrem podem estar reverberando questões do seu atual momento de vida. Também, podemos perceber a casa como o seu próprio templo. Templo em que você cultua o seu bem-estar, acolhe o seu corpo, tem seus aromas, seu conforto.
A nossa casa é feita de matérias que, de forma resumida, é energia desacelerada. Ou seja, a sua casa também é energia, cada molécula de cada objeto, paredes, tudo, se comunica energeticamente criando um padrão vibracional do seu lar.
Como se pode saber como está a energia da casa atualmente?
A nossa casa tem o seu próprio campo de energia por isso podemos observá-la pelos fatores abaixo:
Plantas podem ser excelentes sinalizadores de como está a energia da sua casa. Se por um acaso as suas plantas morrem constantemente, secam, você pode olhar para a energia da sua casa. Os pets também podem sinalizar.
Outro ponto é se ao chegar na sua casa e permanecer nela você se percebe cansado (a), sem energia e tem um senso de bagunça o tempo todo. Isso pode representar um desequilíbrio na energia da casa.
O aparecimento de pragas ou avarias na casa é outro sinal de alerta.
O que pode ser feito para mudar a energia da casa?
Primeiro, revisite o seu atual momento de vida. Perceba como você está e aproveite para perceber se a sua casa está manifestando algo e qual a relação com o seu atual momento.
Depois, esteja atenta ao campo da sua casa. Organize os ambientes, faça uma limpeza no que está apenas ocupando espaço, inutilizado, quebrado. O que está excedente e em boas condições você pode vender ou doar. Os objetos subutilizados podem também receber uma nova função e você exercitar a sua criatividade.
A limpeza física é de suma importância também. Você pode incluir a limpeza das paredes com uso de um pouco de água sanitária para 2 litros de água. Assim você torna a limpeza ainda mais profunda.
Depois, mantenha sua casa arejada e, de acordo com a sua preferência, utilize óleos essenciais em umidificadores de ambientes, incensos naturais, entre outros.
Quer colocar em prática essas dicas em um novo lar? Clique aqui e veja as opções em nosso site.